Corrupção / Piripiri · 9 de julho de 2021

Você aprova ou desaprova a gestão de Jôve Oliveira em Piripiri?

Resultado da enquete de Jove Oliveira, prefeita de Piripiri.

A radialista Jôve Oliveira tentava ser prefeita há muito tempo. Seus programas de rádio, com bastante audiência na cidade, denunciavam a gestão de Luiz Menezes que, de fato, era bastante medíocre – e o que comprova isso é o fato de Luiz não ter conseguido sua reeleição em 2020.

Jôve vence e o que a população de Piripiri descobre: aquela mesma jornalista que tanto criticava a gestão do Progressista nada fez de diferente.

Começou fazendo contratos com preços abusivos com escritórios de advocacia e publicidade, recusou-se a pagar dívidas da antiga gestão (profissionais da linha de frente da COVID estão até hoje sem receber mesmo após ordem judicial) e abriu uma licitação de R$ 400 mil para patrocinar uma rádio.

Isso em uma cidade que está sofrendo sem insumos básicos nas Unidades Básicas de Saúde, tomada pelo lixo e pelas vias esburacadas.

Se a gestão de Luiz Menezes era ruim, Jove consegue ser pior. Mas, a exemplo de Dr Pessoa, a nova prefeita já tem uma justificativa cansada: ela argumenta que depois de tanta roubalheira da gestão passada, vai demorar para “ajeitar a casa”.

É sempre essa mesma desculpa.