Corrupção · 24 de abril de 2021

Valdemir Virgino: O Vereador que está sempre ao lado do Poder também custa caro aos cofres públicos

Dando continuidade ao nosso trabalho de TRANSPARÊNCIA aos gastos públicos da Câmara de Vereadores de Teresina, chegou a vez de mostrarmos os assessores de Valdemir Virgino, do Progressistas. Ele emprega 18 assessores que custam 51 mil reais, por mês, aos cofres da sociedade.

Valdemir é um vereador que gosta de governo. Nunca passou um mês na oposição. Apoiou Elmano e se vendeu pra Firmino, apoio Kleber e já está de braços dados com Dr Pessoa. Tudo em busca de alguns carguinhos para seus apadrinhados na prefeitura. Ele não tem ideais políticos, mas importa-se apenas com os cargos que pode trocar por apoio.

Tem algo de curioso na história política do vereador é o fato dele ter ido para Líbia participar de um “treinamento” com nada mais nada menos que Muammar Mohammed Abu al-Gaddafi um mais perversos ditadores da história recente da humanidade.

São vereadores que falam manso como Valdemir Virgino que dizem representar o povo de Teresina no legislativo. Eles são fisiologistas que nunca fizeram nada de positivo para a sociedade.