Sem conseguir censurar juridicamente, postagem sobre gabinete de Thanandra sai do ar por denúncias

A vereadora Thanandra não conseguiu censurar O Piauiense na justiça como ela gostaria, mas isso não significa que ela ou sua equipe desistiram. Após denúncias, a postagem sobre os comissionados de seu gabinete foi removida.

Sob o falso argumento de “quebra da privacidade”, segundo o Instagram, os comissionados do gabinete da vereadora não querem que você saiba quem eles são e quanto recebem – sim, eles recebem o seu dinheiro, mas você não pode saber mais informações sobre isso.

Vale lembrar que todas essas informações são PÚBLICAS e estão disponíveis no Portal da Transparência da Câmara – que tenta esconder essas informações embaralhando dados e que, graças a nossa página, você pode ter acesso de forma simples e facilitada.

Já estamos recorrendo da decisão junto ao Instagram para voltar essas informações para você: enquanto isso, você pode conferir tudo o que publicamos no nosso Twitter e na página do Facebook. Sem nenhuma censura e transparência, diferente do que busca a vereadora em seu mandato.