Robert Rios continua atuando na prefeitura, mesmo após exoneração

Robert Rios ainda estaria despachando na prefeitura, mesmo após ter sido exonerado para ser candidato ao Governo do Estado.

A denúncia partiu de pessoas que precisaram dos serviços da prefeitura e que tiveram a informação, segundo a funcionária Odimirtes, que Robert continua lá despachando de dentro da prefeitura.

Mas o próprio perfil do Dr Pessoa entregou Robert ao publicar, no dia 5 de abril, isto é, 3 dias após o prazo de desincompatibilização, um vídeo de uma reunião em que Robert estava presente. Ontem, a mesma coisa: um vídeo com Robert Rios na mesa de reuniões ao lado do prefeito.

 

A desincompatibilização tem como objetivo impedir que candidatos participem de decisões administrativas nas gestões que participem e, assim, cometam abuso de poder econômico, influenciando os resultados.

Robert, como pré-candidato, não poderia estar em uma mesa de reunião com outros secretários e o prefeito, discutindo ações da prefeitura.

Como já dissemos, a pré-candidatura de Robert é mais fake que seu combate a corrupção, ele não deixou nem seu cargo e continua trabalhando normalmente.

Estamos abrindo uma denúncia na Justiça Eleitoral para averiguar isso o quanto antes.