CPF Premiado / Dr Pessoa / Teresina · 26 de abril de 2022

Ricardo Monteiro chama Dr Pessoa de “Da Lua” após ser exonerado

Dr Pessoa exonerou ontem dia 25 de abril, o superintendente da Saad Rural e já denunciado pela página por CPF premiado na ALEPI, RICARDO MONTEIRO.

Na decisão o prefeito alegou que as coisas não estavam sendo resolvidas na zona rural

Foram precisos DEZESSEIS MESES DE GESTÃO para o prefeito descobrir que uma das suas secretarias não estava fazendo nada.

Ricardo gravou entrevista logo depois afirmando que a decisão não era TÉCNICA e sim meramente politica, de fato o superintendente não é um técnico, só ocupou a pasta por ter relações políticas com Themistocles e ser casado com a sua sobrinha. Ricardo disse ainda que sempre o prefeito elogiava ele nas visitas que fazia junto na zona rural, e que estranhou ser demitido pelo vice prefeito que exigiu seu pedido de exoneração.

Após sua saída, em uma fala para a TV Meio Norte, ele chamou o prefeito de “Da Lua” em alusão ao antigo personagem da novela da Globo e disse que era impossível ter uma conversa.

No fim da entrevista, o agora ex secretário finalizou dizendo “A boa ou má gestão da prefeitura é responsabilidade dele, de suas escolhas. Espero que o Dr. Pessoa possa continuar sua gestão com o mínimo de danos possíveis à nossa cidade”.

Ricardo Monteiro foi um dos denunciados pelo Ministério Público, a partir de representação feita pelo O Piauiense, de acúmulo de cargos.