Assembleia Legislativa / Transparência · 16 de julho de 2021

Que vergonha! Teresa Brito está excluindo comentários de quem cobra suas prestações de conta

Vários seguidores que cobraram a deputada estadual, Teresa Britto, em suas redes sociais, tiveram seus comentários excluídos.

“Eu comentei e ela chegou a me responder dizendo que prestava contas de seus gastos. Mas quando solicitei mais informações sobre como ela poderia me passar essa prestação de contas, ela excluiu meu comentário”, afirmou um seguidor.

Teresa Britto informa, de forma enganosa, que as prestações de contas estão publicadas em suas redes sociais. Mas nenhuma publicação da deputada informa seus gastos com verbas indenizatórias e verbas de gabinete, além da sua lista de comissionados.

Desde que começamos a cobrar os deputados estaduais, individualmente, para que prestem contas de seus mandatos, estamos sofrendo vários ataques. Alguns afirmaram que não precisam prestar contas com O Piauiense.

Caros parlamentares, vocês precisam prestar contas de seus gastos é COM A SOCIEDADE e não com O PIAUIENSE. Vamos lá: se um seguidor pedir toda a prestação de contas dos gastos do seu gabinete e sua lista de comissionados – sem nenhuma relação com O Piauiense – vocês estão dispostos a passarem essa lista?

Vamos cobrar! O que eles escondem nessa prestação de contas são informações públicas que todo cidadão tem o direito de saber.