Corrupção / Dinheiro público / Dr Pessoa · 6 de maio de 2021

Prefeitura fará licitação de R$ 20 milhões para agências de Publicidade. É mais farra com o dinheiro da sociedade

Uma das maiores farras de dinheiro público está prestes a acontecer na Prefeitura de Teresina: a licitação no valor de R$ 20 milhões para contratação de agências de publicidade.

Esse será um dos gastos mais fúteis e desnecessários em época de grave crise econômica, falta de insumos para a saúde, crise no transporte público e uma cidade que está dando dinheiro público para meios de comunicação e agências de publicidade.

A publicidade feita será apenas propaganda política para a gestão fraca e desastrada do prefeito – os teresinenses estão pagando do próprio bolso por publicidade dos próprios políticos incompetentes no poder.

Nos bastidores já se fala que a licitação poderá ser direcionada para agências ligadas a Dr Pessoa. Uma delas seria a TP Propaganda, empresa do filho de Tony Trindade, Itamir Trindade Júnior. Outras agências que participaram da campanha do Prefeito estão cotadas para serem as vencedoras.

Caso os vitoriosos se confirmem em pessoas ligadas a Dr Pessoa, a licitação se mostrará fraudulenta e ilegalmente direcionadas para vencedores específicos.

É importante lembrar que a farra das agências era uma das maiores críticas de Robert Rios a gestão de Firmino Filho – que de fato deu milhões de reais para agências ligadas a ele – no poder, descobrimos que Robert não se importava com a farra, ele só queria fazer parte dela