Eleições 2022 · 23 de abril de 2022

Prefeito de Aroazes se filia ao PT para garantir emprego do pai no Governo do Estado

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, se filiou ao PT para manter o emprego do seu pai no Governo do Estado.

Como O Piauiense já mostrou, Manoel Portela Filho faz parte da lista de comissionados especiais do Governo do Estado.

Uma seleta lista de comissionados da secretaria de governo, que nem mesmo Regina Sousa ousou mexer, por ser uma seleção especial feita por Wellington Dias – e, de agradecimento, seu filho, o prefeito de Aroazes, fez esse pequeno favor ao PT.

A mensagem no interior é que os prefeitos que não declararem apoio aberto terão os CPFs Premiados de seus parentes e apoiadores cancelado.

O que está por trás dessas filiações é o mero marketing político: Rafael quer mostrar que vários prefeitos estão aderindo ao seu discurso e se aliando a ele ao se filiarem ao PT.

Só faltou dizer que a grande maioria já era da base governamental e que apoio de prefeito não garante voto nenhum, basta olhar os últimos 5 nomes apresentados, TODOS já eram de partidos que estavam junto com Wellington em 2018.

Esse marketing Fake de adesão não trará resultado eleitoral nenhum. Apenas reforça a ideia de que o PT está agindo de forma desesperada para criar fatos e narrativas favoráveis a sua pré-candidatura ao Governo do Piauí.