Corrupção / Piauí · 7 de julho de 2021

Os dias de paz dos políticos corruptos e mentirosos do Piauí acabaram! Estamos de olho em tudo que fazem

O Piauí é a terra de políticos criminosos acostumados com a impunidade.

Quando denunciamos Fábio Novo, no fim do ano passado, a primeira coisa que ele disse foi que tudo era fake news. Fábio Novo tentou dar dinheiro de artistas necessitados para jornalistas.

Ele já fazia isso há muito tempo e todos os artistas da cidade sabiam, mas Fábio Novo tinha certeza da impunidade com a imprensa comprada.

O caso dos CPFs Premiados é a mesma coisa: quando denunciamos, disseram que era fake news. Eles estavam tão acostumados em cometer crimes com dinheiro público que qualquer denúncia – que a mídia sempre se calou – era tida como falsa.

Tudo era verdade.

Agora, com Wellington Dias, o mesmo modus operandi: primeiro eles acusam de fake news quem os denuncia, depois diante das fartas provas, eles inventam justificativas mentirosas e terceirizam a culpa.

O Piauí é a terra da impunidade. Não há justiça aqui. Mas a população pode dar um basta diante de tanta política cretina e criminosa.

O Piauiense é uma pequena iniciativa, mas com a força dos nossos seguidores podemos mudar a realidade da política do crime do Piauí.

A paz dos políticos corruptos ACABOU!