OPINIÃO: Roberto Jefferson não é bom exemplo de luta pela liberdade
Desde as primeiras horas que vi circular o lamentável vídeo feito por “Bob Jefferson”, eu já sabia que aquilo podia resultar em algo ruim para quem DE FATO luta contra A TIRANIA do STF.
Estamos vivendo um momento crítico na eleição e não podemos nos deixar levar por uma narrativa de quem quer somente posar de herói.
Roberto Jefferson NÃO teve a prisão decretada “apenas” por xingar uma Ministra; ele já estava em prisão domiciliar e desrespeitou seus termos e isso leva à revogação do benefício e gera o novo encarceramento.
E antes que você faça uma leitura precipitada da minha opinião, quero deixar bem claro que EU NÃO CONCORDO com a prisão originária a partir de um inquérito ILEGAL.
E é exatamente por isso que eu preferia ver ele se entregando e saindo como INJUSTIÇADO, ao invés de adotar uma postura MALUCA de atirar e jogar granada na polícia.
Fato esse que deu de presente para a mídia desonesta e o marketing mentiroso do Lula uma narrativa que pode prejudicar quem defende de fato a LIBERDADE na semana política mais importante da nossa geração.
É preciso entender que para vencermos no domingo, precisamos nos aproximar do eleitor MODERADO. Tiros contra a polícia nunca foram atos de moderação.
Veja o quanto BOLSONARO cresceu nos últimos dias de campanha, quando ele e seu marketing mostraram o que de melhor tem dentro do JAIR que muitos não conhecem. Um presidente que foi humilde para pedir desculpas e que abriu seu coração para falar de família e valores tão importantes.
Então, esqueça essa suposta valentia tóxica de Jefferson e continue focando naquilo que de fato irá defender nossa liberdade.
Já elegemos a maior bancada de direita dos últimos anos, eles estão cientes da missão dada a eles no próximo período legislativo no combate à tirania dos homens de toga.