Corrupção · 23 de abril de 2021

Nova na política, velha nas práticas. Fernanda Gomes tem 18 assessores (e, claro, há irregularidades nas contratações)

Fernanda Gomes, filha do deputado Evaldo Gomes, é nova na política, mas velha nas práticas. Com um gabinete LOTADO de assessores a vereadora gasta todos os meses mais de 51 mil reais com 18 assessores parlamentares.

Ao olhar rapidamente a lista dos assessores conseguimos identificar que alguns deles estão trabalhando em cargo em comissão na Câmara e no Governo do Estado, como é o caso do DANILO CESAR MORAES DA SILVA CRUZ, que recebe R$ 3.152,00 para ser conselheiro estadual da educação no Governo do Estado e R$ 3.200,00 para ser assessor da vereadora. Acúmulo ilegal de cargo público. Vimos também que a ANTÔNIA ELIALDA RODRIGUES DA SILVA recebe um pensão alimento do FUNDEB no governo do estado e também é assessora parlamentar.

O trabalho do O PIAUIENSE vai muito além de apontar irregularidades, existe algo tão importante para a sociedade que é mostrar a TRANSPARÊNCIA sobre os gastos públicos. Muitos dos nossos seguidores não tinham noção que cada vereador de Teresina custam mais de 100 mil reais para a população da nossa cidade.

Nosso trabalho não vai parar, e vamos informar à sociedade quem são os assessores de cada politico do PIAUÍ.