Assembleia Legislativa / Corrupção / Teresina · 20 de julho de 2021

No Twitter, o tigrão em defesa da população. No poder, um gatinho servo do sistema

Merlong Solano fez hoje pela manhã uma postagem criticando a falta de transporte publico na capital. Para ele, o melancólico final da gestão tucana e o tumultuado e alegórico início da gestão de Dr Pessoa e Robert Rios são os principais culpados do problema.

Merlong no Twitter está certo, mas fora dele não passa de mais um HIPÓCRITA abordando o problema.

O sistema de transporte público da capital é um problema antigo que nossa página já vem falando durante algum tempo, dentre os principais responsáveis podemos destacar O ALTO CUSTO COM COMBUSTÍVEIS.

Onde estava o Merlong Tigrão quando o governador Wellington dias mandou um projeto de lei aumentando os impostos sobre os combustiveis do Piauí tornando um dos mais caros do Brasil? Isso mesmo, no governo dele sendo secretário de Estado. Merlong, na ocasião, defendeu o aumento para “equilibrar” as contas públicas.

O deputado ainda esquece que seu partido político é a base de sustentação do atual governo, esquece que o vereador Dudu – do seu partido – está comandando uma CPI que não apresentou a sociedade nenhuma resultado na pratica de melhoria do sistema.

Merlong também esquece que é DEPUTADO FEDERAL no exercício do mandato e que ele não apresentou à sociedade NENHUMA proposta de mudança para resolver esse problema.

Sim! A população de Teresina está perdendo seus empregos, tendo menos acesso a serviços e com menor mobilidade. E isso tudo é graças aos políticos inescrupulosos como Merlong que são TIGRÕES nas redes sociais e GATINHOS no PODER.