Corrupção · 22 de abril de 2021

Justiça manda remover 6 postagens sobre Thanandra em 24 horas. É a vitória da Censura e da falta de transparência com os gastos públicos

Em 24 horas, O Piauiense terá que retirar todas as matérias em referência a vereadora Thanandra Sarapatinhas.

Isso significa que todo o material informativo referente a gastos acima do preço normal de mercado, realizado pela vereadora, não estará mais disponível para você a partir de amanhã.

Como já cansamos de informar, a mudança da sociedade piauiense não virá da Justiça.

Nossos juízes, descompromissados com a transparência pública, preferem silenciar jornalistas que divulgam informações importantes sobre gastos dos vereadores.

É lamentável que a decisão judicial – uma liminar, ainda não é a sentença final – prefira ir pelo caminho da censura jornalística e obscurantismo de informações relevantes para a sociedade.

A partir de agora, a Justiça está afirmando para os vereadores serem irresponsáveis financeiramente e quem denuncia essa farra com dinheiro público é punido.

A sociedade também será punida, já que não terá mais acesso a essas informações.

Portanto, em 24 horas, removeremos as publicações sobre os veículos Ford Ka alugados por 8.800 reais pela vereadora Thanandra – também não poderemos citar o nome da parlamentar eleita pela população enquanto durar o julgamento.

Pedimos a todos os leitores que NÃO repassem essas postagens em outras redes sociais como o WhatsApp em respeito a decisão judicial.