CMT · 3 de maio de 2022

Jeová Alencar quer eleger sucessor e ser candidato a prefeito em 2024

Pouco se comenta das intenções políticas de Jeová em 2024, muitos duvidam que ele vá abandonar o prefeito Dr Pessoa na sua reeleição, mas existe um movimento político feito por ele que demonstra que as eleições de 2024 já começaram.

Jeová é um político habilidoso em conseguir apoio no parlamento, dos 30 vereadores, apenas Ismael Silva não votou na sua reeleição à presidência da casa.

Além disso, Jeová como presidente da Câmara tem a sua disposição centenas de cargos comissionados, o que lhe dá poder para alavancar uma possível candidatura.

As eleições de 2022 serão um trampolim para Jeová chegar no palácio da cidade e um prefeito bobo como Dr Pessoa poderá ser facilmente enganado.

O atual presidente da casa já admite a pessoas próximas que o governo do Dr Pessoa é de mandato único e que ele será sim candidato a prefeito em 2024.

Para isso, uma importante jogada política deve ser feita para ele manter seu poder. A eleição para presidente do poder legislativo.

Se por um lado, Renato Berger sonhava em contar com o apoio da prefeitura, algo que não ocorreu, por outro lado Jeová prepara os nomes de ENZO SAMUEL ou LUÍS ANDRÉ, 2 vereadores da sua extrema confiança, para a missão de manter sua influência política no parlamento municipal.

Venâncio é outro que tenta se articular, mas sofre barreiras até mesmo no seu partido para conseguir apoio.

Jeová está disposto a fazer de tudo para eleger seu sucessor, e é esse projeto que pode lhe garantir uma base eleitoral na sua possível candidatura a prefeito em 2024.

Esse movimento tem sido acompanhado de perto por pessoas próximas de Dr Pessoa, que não acreditam nesse rompimento.

Tucanos do poder legislativo admitem a possibilidade de comporem com Jeová no futuro. Isso tem deixado muita gente desconfiada no palácio da cidade.

Já dissemos que Jeová é um projeto de Themistocles do futuro, sua habilidade política sempre será para obter mais poder e ele está disposto a usar toda sua influência no legislativo para isso.