Teresina · 24 de abril de 2022

Galeria da zona leste é mais uma mentira do Pinóquio

O PIAUIENSE está cansado de explicar que o problema da falta de galerias de Teresina não é só do Dr Pessoa e de sua equipe incompetente, já falamos que as gestões medíocres do PSDB foram as maiores responsáveis por esse problema.

Mas não vamos nos calar diante de promessas mentirosas e de bravatas dessa gestão desastrosa.

Se com o PSDB essa galeria já andava em um ritmo lento, com o MDB de Pessoa e Themistocles ela anda ainda mais devagar.

Em 1 de janeiro, James Guerra e Dr Pessoa falaram em entregar a obra em 30 dias, na mesma data Robert Rios falou em 40, de lá para cá já se passaram CENTO E QUINZE DIAS, e a obra está PARALISADA.

Em tempos de redes sociais e informação descentralizada, as mentiras desses gestores e políticos não se sustentam mais.

Confira essa foto da publicação, que viralizou nas redes sociais, mostrando o estado da obra, completamente abandonada, gerando transtornos para toda a população.

Continuaremos falando dessa obra, assim como de todas as outras importantes paralisadas pela cidade, como podemos lembrar do VIADUTO DA TABULETA, PONTE DA UFPI, PONTE DO POTY, AV VIA SUL, AV ULISSES MARQUÊS, GALERIA DO TORQUATO NETO e outras mais.

Robert Rios já chegou a falar, durante uma entrevista para a Teresina FM, que iria me inundar nossa página de processos judiciais se continuarmos denunciando os mal feitos de sua gestão. Isso não intimida e vamos continuar expondo tudo.

A continuidade da página é a certeza da cobrança e o desassossego dos políticos e gestores.

E aí Robert, já terminou?