Flora Izabel nomeou esposa de João de Deus para cargo comissionado no TCE

A mais nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado, Flora Izabel, já decidiu que manterá as práticas ilegais comuns do seu partido. Uma de suas primeiras ações foi nomear a senhora Ivana Maria da Costa Sales, esposa do deputado estadual João de Deus (PT), para um cargo comissionado.

A prática pode ser configurada como nepotismo cruzado – já mostramos que Flora tem duas filhas e um genro que possuem cargos comissionados na Assembleia Legislativa, com a saída da deputada da casa, elas foram alocadas em gabinetes de aliados petistas.

Com isso, Flora demonstra o que foi fazer no TCE: continuar a série de legalizações de ilegalidades praticadas por diversos conselheiros da corte.

O Piauiense entrará com um pedido de informações a respeito das filhas de Flora Izabel do TCE, pedindo que obrigatoriamente o órgão precisa me responder – mas sabemos que obrigações legais não são respeitadas pelos conselheiros daquela casa. Caso elas estejam lotadas no gabinete de João de Deus, o nepotismo cruzado fica comprovado, bastando apenas o Ministério Público agir.

Essa é a companheirada fazendo a festa com o dinheiro público e você, cidadão, paga essa farra.

Diário Oficial do TCE com a nomeação da esposa do deputado João de Deus