Dr Pessoa / Governo do Estado / Piauí / Teresina · 31 de julho de 2021

Esse é o governo com amor a Dr. Pessoa

A SAAD Leste (antiga SDU Leste) é, de longe, a pior e mais mal organizada de todas. Centenas de seguidores já mandaram denúncias que nem mesmo na frente da SAAD eles conseguem limpar e os piores da zona leste estão imundos e tomados pelo lixo.

Na última sexta-feira, uma matéria do portal GP1 revela que a SAAD Leste removeu o trailer de um chaveiro que ficava no bairro São Cristóvão – segundo a própria SAAD, foi falta de alvará de funcionamento. Ou seja, porque não pagou uma taxa para a prefeitura.

Esse é o Governo do amor e da empatia que Dr Pessoa pregava durante sua campanha: o número de moradores de rua se multiplicou, as ruas estão tomadas pelo lixo e as vias totalmente esburacadas. Alguns problemas, como do lixo, não se pode nem mesmo culpar a gestão anterior, pois já teria tempo suficiente para manter a cidade limpa.

Quanto a SAAD, ela é comandada pelo ex-delegado geral James Guerra. Talvez ele pense que ainda está em uma delegacia e que a melhor forma de resolver problemas da cidade seja com poder de polícia. James já foi matéria aqui no Piauiense mostrando como sua incompetência tem levado a SAAD Leste a simplesmente não fazer absolutamente nada sobre os diversos problemas dos bairros da zona leste.

O amor era só incompetência e a incompetência tem levado ao caos total.