Assembleia Legislativa · 5 de abril de 2021

Esposa de Kleber Eulálio, Conselheiro do TCE, e mãe do Deputado Severo Eulálio ganha R$18 mil pela Assembleia Legislativa

Algumas pessoas me perguntam porque há tantos pagamentos irregulares na Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas do Estado não faz nada. Aqui está um pouco da resposta para essa pergunta: a esposa de Kléber Eulálio, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e mãe do deputado estadual, Severo Eulálio, a senhora Lúcia Maria Bona Andrade Eulálio, também recebe um dinheirinho por lá. O salário de R$ 18 mil é pago mensalmente para o cargo genérico de Consultora Legislativa.

Como a ALEPI esconde os nomes, descobrimos que o CPF 153.078.401-87 pertence a mulher de Kleber.

Além do conselheiro, o ex-governador Wilson Martins, esposo da presidente do Tribunal de Contas, Lilian Martins, também tem um salário mensal no mesmo cargo de “consultor”.

Atualmente, a Assembleia Legislativa possui 5.480 servidores pagos com dinheiro público. A maioria, ninguém sabe quem é. Só temos acesso aos CPFs. É muita informação que estamos, lentamente, traduzindo para a população.

Se a Justiça se recusa a abrir a caixa preta da Assembleia, vamos abri-la à força, analisando número por número até expor cada um dos que, irregularmente, se utilizam de dinheiro público em um dos órgãos públicos mais obscuros e corruptos do Piauí.

Themístocles, não adianta tirar o site do ar, como você já fez outras vezes: já temos todo o material e vamos expor cada um dos nomes que você paga com o dinheiro da sociedade