Corrupção · 23 de abril de 2021

Escritório de Advocacia e Locadora de carros que presta serviços para Vereador Bruno Vilarinho são dos mesmos donos

O vereador Bruno Vilarinho contratou um escritório de advocacia e uma locadora de carros que pertencem aos mesmos sócios. As duas empresas têm como sócios Raniery Augusto do Nascimento Almeida e Welton Luiz Bandeira de Souza – ao todo, pelos dois serviços, a sociedade paga R$ 17 mil/mensais.

A empresa ARW Consultoria Empresarial tem apenas na sua atividade principal a consultoria de empresas. Mas ela é uma empresa multifuncional. Entre suas outras atividades estão: coletas de resíduos perigosos, instalações elétricas, serviços de pintura, transporte rodoviário e ferroviário, montagem de iluminação, atividades paisagísticas além de diversas outras atividades distintas. Sem esquecer, é claro, do aluguel de carros na qual foi alugado por R$ 8.000 uma Hilux para o vereador.

Na prestação de contas de Bruno Vilarinho mostra que essa mesma Hilux foi vendida para a ARW Empreendimentos Imobiliários pelo deputado estadual Pablo Santos – o grande elo que explica essas negociações, assim como as informações abaixo:

O advogado Welton Luiz Bandeira de Souza, sócio nas duas empresas, já foi secretário e atualmente é Diretor Jurídico da FEPISERH, fundação ligada a Secretaria Estadual de Saúde e que esteve envolvida na Operação Onzena, que investiga contratos superfaturados na gestão da pandemia no Governo Wellington Dias.

Outro fato curioso é que Raniery Augusto do Nascimento listou como seu domicílio o mesmo endereço da empresa ARW Consultoria Empresarial – ou seja, a mesma empresa que conta com 38 atividades distintas é, ainda, a residência do proprietário do negócio!

São essas informações suspeitas que tanto Jeová Alencar como a vereadora do Ford KA querem esconder de você. O que eles fazem com o seu dinheiro não suporta a luz dos esclarecimentos para população.