Teresina · 4 de julho de 2021

ERRAMOS! Esperamos coisas boas de políticos novos. Deveríamos cobrar Thanandra, Ismael e Gessy como cobramos Themistocles e Jeová

Sempre que fazemos críticas a Thanandra, Ismael ou Gessy – novos políticos – alguns apoiadores deles surgem afirmando que cobramos demais de quem acabou de começar.

Você acha que se o Themistocles ou Jeová alugasse dois Ford Ka pelo preço de mais de 8 mil reais mensais merecia um destaque e uma cobrança excessiva na nossa página?
Você acha que se o João Madson ou Fábio Abreu fizesse um acordo para apoiar o Wellington Dias deveríamos destacar isso e fazer cobrança excessiva na nossa página?

Você acha que se o Georgiano ou Flavio Nogueira aceitasse um cargo em troca do apoio ao ciro nogueira no segundo turno deveríamos destacar isso e fazer cobranças ?

Se você acha que sim, então nós erramos com Thanandra, Ismael e Gessy. Eles são políticos como os outros e NÃO devem ser TÃO cobrados por isso.

Esperamos de políticos de primeiro mandato COMPORTAMENTOS diferenciados, inovadores e positivos para a sociedade.

Do Themistocles, pedimos é a prisão. Por suas condenações, ele deveria estar na cadeia. Jeová também comete crime na Câmara, com o silêncio de Ismael Silva.

Entenderam porque cobramos mais deles e menos dos outros?

Dos novos políticos como Gessy, Thanandra e Ismael cobramos posicionamentos diferentes porque acreditamos que eles são diferentes.

Ismael e Gessy, ao menos, aceitam nossas críticas. Mas deles esperamos algo de positivo. Thanandra ainda tivemos alguma esperança por um tempo, até ela processar a página exatamente por fazermos nosso trabalho.

Vamos continuar cobrando, exigindo e denunciando o que tiver errado. Para os mais novos, nossa recomendação: sejam diferentes, não se vendam para essa política corrupta e criminosa do Piauí. Vocês podem fazer a diferença.