CMT · 4 de abril de 2021

Em fevereiro, convidamos Thanandra para prestar contas publicamente como fez Ismael. Ela se recusou. Vamos pressionar os vereadores a mostrarem seus gastos.

Um parlamentar que preza pela transparência deve ajudar os cidadãos a acessarem suas informações de mandato. Entrar no site da Câmara de Vereadores e analisar o portal da transparência não é simples e nem fácil.

Por isso mesmo, convidamos não apenas a Thanandra, mas os outros vereadores (marcamos todos em várias publicações) para fazerem essa prestação de contas publicamente, de forma acessível e de preferência em suas redes sociais, como uma forma de demonstrar para a sociedade que eles não têm nada a esconder.

Thanandra foi a única que respondeu o nosso pedido, mas se recusou a apresentar suas informações porque, segundo ela, tudo estaria disponível no portal da transparência.

Após os gastos estranhos dos vereadores, vamos cobrar mais uma vez: parlamentares, vocês trabalham para a população e devem satisfações o tempo todo. Prestem contas de seus gastos em suas redes sociais para que todos possam ver como vocês gastam o dinheiro dos cidadãos.

Aguardamos os posicionamentos dos vereadores. Marquem nos comentários.

@jeovaalencar
@evandrohidd
@vereadorafernandagomes
@levinodejesus
@vereadorgustavodecarvalho
@paulolopesteresina
@edsonmsmelo
@luisandrevereador
@aluisiosampaio
@drleonardoeulalio
@teresinhamedeirossantos
@vereador.venancio
@valdemirvirgino
@vereadorenzosamuel
@netodoangelimvereador
@zenitothe
@deolindo.moura
@vereadordudu
@luizlobao_
@elzuilac
@thanandra.sarapatinhas
@pollyanarocha_
@vinicioferreira
@alanbrandaothe
@renato.berger
@brunovilarinho14
@markimcosta
@vereadorcaprobervalqueiroz