Corrupção / Dinheiro público / Dr Pessoa / Teresina · 20 de julho de 2021

Dr. Pessoa vende seu apoio a Rafael Fonteles por R$ 6 milhões em asfalto para Teresina

O acordo foi fechado! Dr Pessoa e sua equipe são RAFAEL FONTELES E WELLINGTON DIAS em 2022. O acordo foi selado no Palácio de Karnak.

Enquanto para a mídia o encontro foi político administrativo envolvendo a cessão de terrenos para a construção de creches, subsídios de gratuidades dos estudantes da rede estadual e a quitação dos débitos de 15 milhões do cofinanciamento da saúde, a verdade foi: DR PESSOA SE VENDEU POR 6 MILHÕES DE OBRAS EM ASFALTAMENTO.

Já tínhamos postado aqui anteriormente que o filho de Dr Pessoa estava presente na agenda política de RAFAEL e que essa presença foi a demonstração de que a parceria era forte, apesar do preço de banana.

Comprar galinha morta é a especialidade de políticos do gabarito de WELLINGTON DIAS, ele sabe que o prefeito do capital não está com a bola toda para exigir muita coisa.

Dr Pessoa vai e leva junto com ele toda a sua IMPOPULARIDADE de seu governo DESASTROSO. Ambos já podem parar de encenar para a população e admitir que sempre foram ALIADOS em 2020 e agora mais do que nunca PARCEIROS na eleição de 2022.