Marden Menezes / Transparência · 10 de julho de 2021

DESAFIO DA TRANSPARÊNCIA – O PIAUIENSE desafia Marden Menezes a prestar contas sobre todos seus gastos como Deputado Estadual

Hoje iniciamos o Desafio da Transparência. Não é possível fazer um mandato benéfico para a sociedade se não houver transparência com os gastos públicos. A Assembleia não oferece nenhuma transparência sobre seus gastos. Não sabemos quem são os comissionados dos deputados estaduais, não sabemos como eles gastam as verbas indenizatórias.

Essas informações são públicas e, mesmo desrespeitando a Lei de Acesso à Informação, a Assembleia Legislativa se recusa a fornecê-las.

Vamos cobrar TODOS OS DEPUTADOS e daremos o prazo de 20 dias (o mesmo que a Lei de Acesso à Informação exige para que informações públicas sejam fornecidas) para que essas informações sejam enviadas para O Piauiense.

Começamos nosso desafio com o deputado Marden Menezes (PSDB). Deputado, disponibilize toda a sua folha de pagamento, quem são seus comissionados e também toda a prestação de contas de suas verbas indenizatórias com as notas fiscais de seus gastos de verba pública.

Mostre para a sociedade que você é um político transparente e que está aberto para disponibilizar todos os gastos que você realiza em seu mandato com dinheiro público.

Você que é nosso seguidor também pode nos ajudar cobrando o deputado @mardenmenezes em suas redes sociais.

PRAZO PARA FORNECER OS DOCUMENTOS SOLICITADOS: 30/07/2021