Assembleia Legislativa · 7 de abril de 2021

Acabou a mamata! Esposa de Robert Rios está na folha de pagamento da Assembleia Legislativa

A esposa do vice-prefeito Robert Rios, a dona Larissa Monteiro Santana, tem um contracheque de R$ 7.300 na Assembleia Legislativa.

Seu nome consta até dezembro de 2020 como Assessora Parlamentar. Na folha de pagamento de janeiro, seu CPF 049.896.503-10 ainda está lá, mas agora não aparece mais o valor do salário.

Um pouco do histórico de denúncias contra Robert: no ano de 2011, ele foi denunciado por ter usado dinheiro público para pagar implantes de silicone para a sua ex-esposa. Em 2002, ele foi afastado do cargo de superintendente da Polícia Federal após cometer crime eleitoral.

Esse é Robert Rios que está acabando com a mamata na Prefeitura de Teresina. Agora, no município de Teresina, ele luta contra inimigos imaginários.

Desde o 1º dia de mandato, o ex-delegado deu diversas entrevistas afirmando que está acabando com todas as ilegalidades da gestão anterior. Quatro meses depois, ele não denunciou ninguém, não apresentou nenhuma prova do que disse e continua abrigando aliados criminosos em secretarias da Prefeitura.