Assembleia Legislativa · 8 de abril de 2021

Abrimos uma Representação no Ministério Público contra Dr. Ricardo, Superintendente da PMT, por possível acúmulo de cargos. Já é o 2º Secretário denunciado

O Piauiense abre mais uma representação no Ministério Público contra um secretário do Dr Pessoa. Dessa vez, representamos contra Ricardo Augusto Melo do Rego Monteiro, superintendente de desenvolvimento rural da Prefeitura de Teresina.

Como ele ocupa outro cargo de Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa, há fortes indícios de acúmulo ilegal de cargos que precisa de uma investigação do Ministério Público.

Outro secretário que abrimos uma representação semelhante foi contra Lucas Pereira, Secretário de Comunicação da Prefeitura e que também trabalha na Assembleia Legislativa como Assessor Parlamentar.

Desde o início da semana, O Piauiense está apresentando uma série de denúncias que já estão conhecidas como o Escândalo dos CPFs Premiados – milhares de cargos estão sendo presenteados na Assembleia Legislativa para amigos, esposas, jornalistas e parentes de políticos. Esse é, provavelmente, um dos maiores rombos da história do Piauí.