A fatura chegou: Themistócles filho cobra de Dr. Pessoa apoio a chapa de Wellington Dias

A política dos bastidores é ainda mais imunda do que a política que a mídia tenta vender para os telespectadores.

Após ter sido o principal articulador e apoiador da candidatura de Dr Pessoa à prefeitura de Teresina, o condenado Themistocles agora começa a cobrar as parcelas maiores da fatura – O APOIO DO PREFEITO AO NOME DELE COMO VICE DE RAFAEL FONTELES E AO CANDIDATO AO SENADO WELLINGTON DIAS.

Themistocles sabe que os cargos que ocupou na prefeitura com a SDU SUDESTE e SDR são poucos para pagar essa “dívida” e agora está cobrando a conta. O presidente da ALEPI quer a prefeitura de Teresina com toda sua força política na campanha em 2022, comissionados e terceirizados deverão vestir a camisa e usar toda a máquina em apoio ao projeto corrupto de poder de THEMISTOCLES E WELLINGTON.

Dr Pessoa mostra insatisfação e busca o confronto para não pagar a conta completa, ofereceu seu filho Pessoinha para ser bucha na chapa de federal do MDB ajudando a eleger o filho de Themistocles, o deputado federal Marcos Sampaio, mas o MDBISTA não está satisfeito.

Vale lembrar que Dr Pessoa está cada vez mais acuado, tendo perdido quase todo o apoio popular que tinha nas eleições 2020. Porém, o interesse de Themistocles é no uso da máquina – inclusive com crimes eleitorais – para ajudar em sua campanha.

Esse são os acordos podres que a mídia tradicional não te conta. Mas nós do O PIAUIENSE não vamos esconder de você.