Governo do Estado · 8 de maio de 2022

A calamidade pública chamada Regina Sousa

Na última sexta-feira, Regina Sousa publicou no Diário Oficial a situação de emergência nas rodovias estaduais. Há dois pontos importantes para ressaltar:

– O primeiro ponto é a exposição da farsa que é o PRÓ PIAUÍ. Rafael Fonteles passou meses falando como as rodovias do Piauí estavam boas e ressaltou, junto a Wellington Dias, que 100% das cidades estavam interligadas por estradas. Ele ainda chegou a falar em uma reunião política que buracos eram normais, que só tinha buraco porque tinha estrada.

Mentira, mentira e mentira. Qualquer um que viaja sabe o nível péssimo das estradas, e se tem buraco é porque não tem estrada.

– O segundo ponto a destacar é que com a situação de emergência servirá para despejar mais dinheiro em obras SEM licitação, que deverão sair rápido do papel e servir de propaganda política para o governo.

Regina Sousa gosta de exaltar sua origem humilde, mas mal chegou ao poder e já age como o pior da velha política: criticou a greve dos professores, que chamou de ilegal e ainda culpou a falta de aulas aos professores e agora toma uma medida de custará milhões aos cofres públicos e servirá apenas para tentar impulsionar o candidato do Governo.

É só mais algumas mentirinhas que os petistas contam para você.

O Piauí de fato vive uma emergência, eu diria até mais, aqui estamos diante de uma CALAMIDADE PÚBLICA DE GOVERNANÇA.