CMT · 30 de abril de 2021

18 Assessores para 2 Ford K, essa é a conta do desperdício do dinheiro público

Fizemos o levantamento dos assessores da vereadora do Ford Ka e como já era esperado, ela também usa a quantidade máxima permitida e gasta acima de 50 mil reais como quase todos da Câmara de Vereadores.

O mau uso do dinheiro público é um dos maiores problemas do nosso país – e a falta de economia e produtividade dos nossos parlamentares já é conhecida dos políticos mais antigos do Piauí – mas agora os novatos também repetem o mesmo hábito.

Quando elegemos pessoas de fora da política para ocupar cargos relevantes, a população quer uma mudança de atitude. Quer que esses representantes sejam transparentes e façam bom uso do dinheiro arrecadado dos nossos impostos.

Não é o caso da vereadora do Ford KA. Além de gastar o máximo do nosso dinheiro, ser obscura quanto aos seus gastos, não divulgar suas notas fiscais, alugar carros acima dos preços normais de mercado e, por fim, tentar censurar um meio de comunicação revela que é nova na idade, mas com as mesmas velhas práticas que a sociedade teresinense já cansada.

Nenhuma causa, por mais nobre que seja, justifica o mau uso de dinheiro da população.