Governo do Estado · 29 de novembro de 2021

Wellington Dias cria novas restrições para comerciantes no Piauí

O Governador Wellington Dias publicou, no último domingo, um decreto com novas orientações sobre o funcionamento do comércio no Piauí.

Bares, restaurantes, trailers (que funcionam ao ao livre), além de barracas de praia, lojas de conveniência e depósitos de bebidas só podem funcionar até 1 hora da manhã.

O comércio em geral poderá funcionar somente até às 18h e os shopping centers ganharam o privilégio de funcionar no horário normal de sempre: entre 10h às 22h.

O possível candidato de Wellington Dias é Rafael Fonteles. Entrem na rede social de Rafael e veja quantas aglomerações ele tem feito nos últimos meses: apesar de ser Secretário de Fazenda, ele viaja diariamente para fazer inaugurações de obras por todo o Piauí.

Centenas de prefeitos, bajuladores e CPFs Premiados o acompanham nessas viagens e, muitas vezes sem máscara, Rafael aparece com diversas pessoas.

Wellington Dias pune os comerciantes, extremamente prejudicados por suas medidas, mas deixa o seu pupilo aglomerando, de forma hipócrita, por todo o Piauí.

O governador também já anunciou que publicará novo decreto sobre as comemorações de fim de ano e o carnaval e de uma coisa podemos ter certeza: será uma festa de hipocrisia.

Clique aqui e faça o download do novo decreto