URGENTE: Fábio Abreu tenta CENSURAR e INTIMIDAR a página O Piauiense !!!

O Secretário de Segurança, Fábio Abreu, está tentando censurar e intimidar a página O PIAUIENSE. No dia 15 de julho, os recebemos uma mensagem que afirmava que o deputado havia entrado com um processo judicial contra a página para retirar uma publicação e ainda revelar os nomes dos autores.

O que quer Fábio Abreu?

O advogado de Fábio Abreu afirmou, na decisão, que não tem o objetivo de censurar, pois é um defensor da Liberdade de Expressão, mas isso não é verdade: como político, ele precisa saber receber críticas a sua pobre gestão, cheia de falhas e que tem levado o Piauí para o caos.

A gestão de Fábio Abreu foi desastrada, cheia de falhas e ele conseguiu, nos anos que seguiu à frente da Secretaria de Segurança, levar o caos total para o Piauí. Mesmo assim, ele não parece se importar em fazer um bom trabalho. Sua preocupação é em calar os críticos e enganar a população com números mentirosos.

Fábio Abreu chegou a afirmar que o Piauí vai muito bem, obrigado. Enquanto isso, ONGs independentes, que não tem cunho político e nem são candidatas a nada, afirmam que a capital do Piauí, Teresina, é a 13ª capital mais perigosa do Brasil e uma das mais perigosas do mundo.

Fábio Abreu não quer mudar essa realidade. Sua gestão incompetente não vai mudar nada em caso de reeleição. Mas ele não se importa com isso: ele se importa, por outro lado, que as críticas parem. Que ele consiga se reeleger e fazer seu mandatinho insignificante mesmo que os piauienses estejam sob a mira de um revólver.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *