Secretário de Governo de Floriano curte praia em Fortaleza, sem máscara, após fechar comércio e prejudicar empresas

O Secretário de Governo de Floriano, Bento Viana, um dos responsáveis pela implementação dos lockdowns nos fins de semana no município (que começou a fechar totalmente o comércio desde o último fim de semana), foi flagrado em uma praia de Fortaleza sem máscara, passeando pela cidade sem restrições.

A cidade de Floriano é uma das poucas que ainda mantém restrições rigorosas que, segundo o prefeito Joel Rodrigues, ocorre por conta pelo aumento no número de casos no município ao sul do Piauí.

Em áudio divulgado nas mídias florianenses, o secretário mencionou o aumento no número de casos e que o fechamento total do comércio – já bastante prejudicado pelas medidas da prefeitura – era uma medida necessária para conter os índices de transmissão do vírus. Enquanto isso, ele aproveitou o feriado de carnaval para curtir um descanso nas praias cearenses. Confira o áudio abaixo com as explicações do secretário:

Floriano, que é uma das maiores cidades do Piauí, também foi um dos municípios que mais foi afetado economicamente. Diversas empresas fecharam as portas por conta das imposições desorganizadas do prefeito Joel.

Confira as imagens do secretário: