Prefeitura de Floriano abre licitação de R$ 680 mil para agências de publicidade

A Prefeitura de Floriano, através do processo administrativo nº 001.0000135/2021, abriu um processo de licitação para agências de publicidade. Segundo o informativo, o objetivo é contratar serviços de publicidade para “estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão e distribuição em veículos de comunicação. O valor estimado da licitação é de R$ 680 mil.

Cabe ressaltar que a cidade de Floriano vivencia uma das suas mais graves crises econômicas causadas pelas medidas restritivas criadas pelo prefeito Joel Rodrigues.

Atualmente, com as redes sociais e com a facilidade de criação e publicação de informativos, é inaceitável que uma prefeitura gasta um montante tão relevante apenas para fazer propaganda institucional.

Segundo informações de bastidores, agências de publicidade que fizeram a campanha de Joel Rodrigues já estão “combinadas” para vencerem o certame. Caso a denúncia se concretize, caberá investigação do Ministério Público para saber se houve direcionamento dos vencedores na licitação.