Passagem de ônibus em THE aumenta para R$ 4,02 e revela interesses contra o Uber

Foi aprovado, nesta quinta-feira (27), o aumento da passagem de ônibus para R$ 4,02. O aumento, de mais de 11%, representa mais uma prova dos interesses escusos da Prefeitura de Teresina contra o Uber e contra o trânsito da cidade.

Há menos de um mês, a Prefeitura enviou para aprovação na Câmara de Vereadores, um projeto de que criava dificuldades para os motoristas do Uber na capital – entre as bizarrices estava a limitação da quantidade de motoristas, fixação dos preços das corridas e idade máxima para o veículo. A medida reduziria significativamente a quantidade de ubers na cidade.

Outra medida que impactou a capital de Teresina foi a total destruição das principais vias como João XXIII, Centro de Teresina, avenida principal do Dirceu, tornando um verdadeiro inferno para quem quiser trafegar de carro próprio nessas regiões.

Com a medida, a ideia de Firmino Filho é aumentar a quantidade de pessoas andando nos péssimos ônibus da capital. Pensando nisso, já estão aumentando a passagem para que os supostos novos usuários comecem a utilizar o serviço já com o preço mais caro.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *