Ciro Nogueira é diplomado Senador e fica mais distante de ser preso pela PF

Na noite desta segunda-feira (17), Ciro Nogueira foi diplomado como senador da República para mais 8 anos de mandato. Escapando do risco de ser preso pela Polícia Federal, na Operação Lava Jato, Ciro foi reeleito para ficar por mais quase uma década com foro privilegiado.

 “Quero inicialmente agradecer a Deus. Em seguida agradecer ao povo do meu amado Piauí. (…) Me tornei o único político da história a conseguir benefícios para todas as 224 cidades do estado. E agora quero trabalhar muito mais por cada um dos piauienses. Sou eternamente grato pelos quase 1 milhão de votos conquistados na eleição deste ano. Muito obrigado Piauí. Muito obrigado mesmo!”

Os agradecimentos de Ciro dizem respeito, principalmente, as suspeitas ajudas que ele oferece para os prefeitos de todo o Piauí em troca de apoio, que gerou – neste ano – constrangedoras  declarações de apoio de prefeitos de todo o Estado após a Polícia Federal vasculhar sua casa em busca de provas.

Sim, o Piauí reelegeu Ciro Nogueira que faz parte de investigações de crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa e já foi alvo de diversos mandatos de busca e apreensão pela Polícia Federal.

Como espera mudar?

É importante lembrar que Ciro Nogueira foi envolvido até mesmo ameaças de morte a uma das testemunhas da Lava Jato, mostrando quão perigoso é o senador piauiense.

Ele continua no seu cargo – e quer vingança contra todos que tentaram destruir sua carreira política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *